quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

IAP faz reunião e apresenta os resultados de suas ações em 2011

Do Site do IAP

Instituto Ambiental do Paraná apresenta resultados de 2011

Cerca de 50 funcionários de todas as regionais do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) reuniram-se esta semana em Foz do Iguaçu, Oeste do Estado, para uma apresentação dos resultados obtidos pelo órgão este ano. Chefes e diretores do instituto também discutiram assuntos como a padronização de licenciamentos, descentralização de algumas atividades, Plano de Controle de Poluição Veicular (PCPV), convênios, programas e projetos para o meio ambiente.

Para o chefe regional de Foz do Iguaçu, Marcio Azevedo, o encontro foi importante para transmitir aos funcionários a visão do governo “Escutamos um pouco de cada um e entendemos o que acontece em cada setor. Isso facilita o nosso trabalho cotidiano”, disse.

O encontro também abriu espaço para os representantes de instituições que estão diretamente ligadas ao IAP (como a Secretaria de Meio Ambiente e a Polícia Ambiental) ou dependem de licenciamento ambiental do órgão para garantir o desenvolvimento (caso da Cohapar).

O presidente do IAP, Luiz Tarcísio Mossato Pinto, lembrou que há muito tempo o órgão não promovia esse tipo de reunião. “Apesar da distância e das diferentes funções que cada funcionário exerce, nós somos um órgão só. É preciso acertar as diretrizes e ouvir as ideias de todos, para que as nossas ações sigam uma única direção”, afirmou.

CASCAVEL – Na quinta-feira (1º), o presidente do IAP repassou algumas diretrizes aos funcionários do escritório regional de Cascavel. Os servidores aproveitaram para fazer perguntas sobre o convênio do órgão com a Polícia Ambiental e os recursos do Fundo Estadual do Meio Ambiente (Fema). O chefe regional, Hélio Nethson, destacou a importância do encontro. "Nos reunimos com a equipe técnica e administrativa para dirimir dúvidas e conhecer projetos futuros do órgão ambiental", disse.


reuniao

Reunião de Chefias em Foz do Iguaçu

Cascavel

Reunião com escritório regional de Cascavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário